Atenda mais!

Seus clientes querem atendimento por WhatsApp, Webchat,
Facebook, Instagram, Microsoft Teams, Telegram, Signal,
e-mail e SMS tudo ao mesmo tempo?
Atenda em todos estes canais de forma produtiva e organizada.

TRANSFORME SEU WHATSAPP EM UMA MÁQUINA DE VENDAS!
Centralize seu time comercial e bata recordes de faturamento.

Aumente em 400% a chance de vender ao atender em até 1 minuto.

Pare de perder vendas por não conseguir dar conta de atender mais de um potencial cliente ao mesmo tempo.

Chatbot para agilizar o primeiro atendimento.

Construa um assistente virtual em poucos cliques para qualificar seus leads e otimizar o tempo do seu time comercial.

Inicie o TESTE GRATUITO da plataforma que agregará conveniência ao atendimento online do seu negócio!

Centralize canais

Com a nossa plataforma sua empresa unifica o atendimento do WhatsApp, Instagram, Facebook, Messenger, Direct, SMS, Chat e e-mail em uma única tela para todos os seus atendentes.

Centralize todas as suas vendas em um só lugar! Seus atendentes vão ter um único número e você vai poder oferecer diferentes opções de canal. Dobre os atendimentos e venda muito mais em menos tempo!

Com uma interface simplificada uso fácil e intuitivo
 que não precisa de nenhum treinamento especializado, em menos de 5 minutos sua equipe já está preparada para trabalhar.

Webchat receptivo e ativo 

Uma opção importante para quem quer fidelizar clientes é criar um Webchat exclusivo entre sua empresa e seu cliente. Sua empresa tem a oportunidade de proporcionar um canal independente e especial, por que trata seu cliente de forma personalizada.

Com Webchat receptivo sua empresa passa atender à seus clientes de forma rápida e intuiva e conta com chatbot humanizado (URA de atendimento).

Agora com o Webchat Ativo, você também passa a usar esse poderoso canal, repleto de recursos, de forma ativa, assim como acontece no WhatsApp, basta o cliente ou lead dar essa permissão com a instalação do Webchat Ativo em seu dispositivo. 

Sua empresa pode chamar o cliente ou lead e iniciar uma conversa sempre que tiver algo importante para comunicar, diferente da grande maioria dos Webchats que são apenas passivos, ou seja, somente o cliente ou lead podem iniciar uma conversa. 

Faça atendimentos imediatos no Reclame Aqui

Novidade para você, cliente GP Soluções! Oferecemos integração com o Reclame Aqui. Agora você pode centralizar todas as mensagens recebidas na plataforma!

Graças a essa integração, assim que um comentário relacionado a sua empresa é postado no Reclame Aqui, a mensagem é recebida pela sua organização diretamente na nossa plataforma. Com isso, você toma conhecimento da questão e pode respondê-la quase que em tempo real.

Isso permite um incrível ganho de velocidade, humanização e qualidade no atendimento, algo fundamental para a experiência do consumidor. Afinal, mais do que um site de reclamações, o Reclame Aqui é uma plataforma de pesquisa e recomendações.

Essa é mais uma das novidades que a GP Soluções está apresentando ao mercado, sempre com a intenção de proporcionar que sua empresa tenha uma visão 360 sobre a comunicação e relacionamento com seus clientes, e principalmente sobre a construção da reputação da sua marca. Para nós, é muito importante que possam implantar o conceito de conveniência omnichannel na sua organização.

WhatsApp API Oficial

Imagina ter sua operação do dia parada porque você não estava usando a API Oficial? Isso pode te gerar um grande prejuízo!
A API oficial te dá a garantia de estabilidade no uso + segurança de dados, pois está em conformidade com as regras de uso do WhatsApp e Facebook.

Totalmente estável e seguro para seus clientes e sua empresa.

Entre para a era da modernidade!

Venda mais

Seus clientes querem a conveniência do atendimento em vários canais online, no melhor momento para eles, não para você.

Atenda melhor

WhatsApp é um dos meios de comunicação mais utilizados. Sua empresa precisa atender profissionalmente neste canal.

Automações

Integre nossa plataforma com outros canais e crie a automação para que seus atendimentos se tornem cada vez mais ágeis.

Mais performance

Gerencie em tempo real as conversas pelas redes sociais e mantenha registros de tudo o que aconteceu.

VANTAGENS DE CONTRATAR UMA PLATAFORMA DE AUTOMAÇÃO PARA O WHATSAPP

Plataforma completa e fácil de usar para acelerar suas vendas

Tenha total controle

Acesse a qualquer momento os atendimentos, receba relatórios e analise seu time.

Atendimento 24 horas

Forneça atendimento 24 horas e 7 dia por semana.

Elimine Filas

Não deixe seus clientes esperando em filas, filtre seus atendimentos e envie para o setor responsável.

Gere relatórios

Receba os índices do seu time em tempo real, monitore  eficiência de cada colaborador.

Reduza Custos

Reduza custos com plataformas diversas de atendimento e tenha tudo em um só lugar.

Aumente sua eficiência

Vendas, suporte, atendimento ao cliente, com a nossa plataforma você aumenta seus resultados.

Chatbot Humanizado Automações de Processos Inteligência Artificial

Automatize as conversas com robôs e integre outros sistemas com API aberta como CRM ou ERP de mercado.

Nosso sistema de chat baseado em inteligência artificial vem impressionando usuários.

Você pode usar robôs para automatizar seu atendimento, sem necessidade de humano e colocar no piloto automático várias tarefas repetitivas como, envio de boletos, abertura de chamados, vendas etc. Isto proporciona melhores seus resultados!

Este é o mais moderno conceito de call center OMNICHANNEL!

MAIS CONVERSÕES E MAIS VENDAS!

Notas de recomendação recebidas dos nossos clientes:

5/5

⭐⭐⭐⭐⭐

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Venda Mais! Amplie e Unifique os Canais de Atendimento da sua Empresa.

ESTAMOS CURIOSOS PARA VER O QUE VOCÊ VAI CONSTRUIR.