Atenda mais!
Seus clientes querem atendimento por WhatsApp, Webchat,
Aumente em 400% a chance de vender ao atender em até 1 minuto.
Pare de perder vendas por não conseguir dar conta de atender mais de um potencial cliente ao mesmo tempo.
Chatbot para agilizar o primeiro atendimento.
Construa um assistente virtual em poucos cliques para qualificar seus leads e otimizar o tempo do seu time comercial.
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Centralize canais
Com a nossa plataforma sua empresa unifica o atendimento do WhatsApp, Instagram, Facebook, Messenger, Direct, SMS, Chat e e-mail em uma única tela para todos os seus atendentes.
Centralize todas as suas vendas em um só lugar! Seus atendentes vão ter um único número e você vai poder oferecer diferentes opções de canal. Dobre os atendimentos e venda muito mais em menos tempo!
Com uma interface simplificada uso fácil e intuitivo que não precisa de nenhum treinamento especializado, em menos de 5 minutos sua equipe já está preparada para trabalhar.
Webchat receptivo e ativo
Uma opção importante para quem quer fidelizar clientes é criar um Webchat exclusivo entre sua empresa e seu cliente. Sua empresa tem a oportunidade de proporcionar um canal independente e especial, por que trata seu cliente de forma personalizada.
Com Webchat receptivo sua empresa passa atender à seus clientes de forma rápida e intuiva e conta com chatbot humanizado (URA de atendimento).
Agora com o Webchat Ativo, você também passa a usar esse poderoso canal, repleto de recursos, de forma ativa, assim como acontece no WhatsApp, basta o cliente ou lead dar essa permissão com a instalação do Webchat Ativo em seu dispositivo.
Sua empresa poderá chamar o cliente ou lead e iniciar uma conversa sempre que tiver algo importante para comunicar, diferente da grande maioria dos Webchats que são apenas passivos, ou seja, somente o cliente ou lead podem iniciar uma conversa.
Faça atendimentos imediatos no Reclame Aqui
Novidade para você, cliente GP Soluções! Oferecemos integração com o Reclame Aqui. Agora você pode centralizar todas as mensagens recebidas na plataforma!
Graças a essa integração, assim que um comentário relacionado a sua empresa é postado no Reclame Aqui, a mensagem é recebida pela sua organização diretamente na nossa plataforma. Com isso, você toma conhecimento da questão e pode respondê-la quase que em tempo real.
Isso permite um incrível ganho de velocidade, humanização e qualidade no atendimento, algo fundamental para a experiência do consumidor. Afinal, mais do que um site de reclamações, o Reclame Aqui é uma plataforma de pesquisa e recomendações.
Essa é mais uma das novidades que a GP Soluções está apresentando ao mercado, sempre com a intenção de proporcionar que sua empresa tenha uma visão 360 sobre a comunicação e relacionamento com seus clientes, e principalmente sobre a construção da reputação da sua marca. Para nós, é muito importante que possam implantar o conceito de conveniência omnichannel na sua organização.
WhatsApp API Oficial
Totalmente estável e seguro para seus clientes e sua empresa.